16 de janeiro de 2019
Varizes Pélvicas: Sintomas e Tratamento

Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), no Brasil aproximadamente 35% das mulheres acima de 20 anos sofrem com problemas de varizes nos membros inferiores, as varizes pélvicas, é o segundo problema circulatório mais comum atingindo de 10% a 15% do público feminino.
15 de janeiro de 2019
Tratamento de Embolização para Mioma

Os miomas uterinos (também conhecidos como leiomiomas uterinos ou leiomiossarcoma é uma forma maligna rara de mioma, um tumor benigno do músculo liso que quase nunca se torna maligno) são tumores não cancerígenos compostos do músculo e tecido conjuntivo da parede do útero. Eles são distinguidos pelo seu tamanho, forma e localização, que também são fatores determinantes para os sintomas e queixas.
6 de janeiro de 2019
Cateter Port-A-Cath para Quimioterapia

O cateter Port-A-Cath para quimioterapia, ou cateter totalmente implantado é uma ferramenta importante no tratamento para pacientes em quimioterapia, pois uma vez implantado, este tipo de cateter, facilita a administração de medicamentos infusão de nutrientes ou líquidos diretamente na corrente sanguínea durante o tratamento.
3 de janeiro de 2019
3 Sinais Típicos de Trombose Venosa Profunda

Muitas doenças vasculares são assintomáticas, desenvolvendo-se silenciosamente, o que faz do diagnóstico algo muito difícil. Por esse motivo, exames em caráter preventivo são ideais para a detecção precoce de problemas que por muitas vezes só se manifestam quando o quadro se torna irreversível.
27 de outubro de 2018
A importância do check-up vascular

O sistema vascular, ou sistema circulatório, é formado por artérias, veias e vasos linfáticos. Estes 3 tipos de vasos podem ser locais de doenças. Muitas doenças vasculares desenvolvem-se sem apresentar sintomas, o que dificulta o diagnóstico. Por esse motivo, um check-up preventivo é capaz de detectar problemas que por muitas vezes só se manifestam quando o quadro se torna avançado ou irreversível.
22 de outubro de 2018
Conheça o tratamento de varizes com espuma

Além de causarem um grande desconforto estético, as varizes muitas vezes causam sintomas como dor, edema e em estágios mais avançados, alterações na textura e coloração da pele e até aparecimento de úlceras varicosas.
19 de outubro de 2018
Como funciona a escleroterapia para vasinhos

27 de setembro de 2018
5 Mitos e Verdades sobre o aneurisma

O aneurisma é uma dilatação e enfraquecimento da parede de uma determinada artéria e pode ocorrer por diversos fatores. Os aneurismas são na maioria das vezes assintomáticos e podem ser fatais quando se rompem.
26 de setembro de 2018
Como tratar o pé diabético

O diabetes mellitus é uma doença que pode desencadear diversos tipos de complicações, especialmente quando não controlada adequadamente.

Horário de Funcionamento